quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

e ele foi embora

Foi embora o motivo da minha angústia.
E com isso minha necessidade de fazer alguma coisa, além do encomodo por não ter feito nada.
O dono apareceu procurando o cachorro perdido, eu não vi o reencontro, se teve um, mas prefiro pensar que teve um. Crer que ele está bem, com alguém que responda por suas necessidades, e dê o que eu pensava que ele mais precisa: carinho, amor.
Foi bom pra mim.
Estar no lugar de ajudar o outro, mesmo que seja um cachorro tem seus problemas. Você sai do seu lugar seguro.
Quero pensar que ele está bem.

2 comentários:

  1. e se foi-se... pelo menos está em casa, com a família... que bom que sua angústia acabou...

    ResponderExcluir
  2. de fato.
    já basta de angustia pra minha vida!

    ResponderExcluir